Atletas da Lipatin Sports marcam no final de semana

Quatro gols de jogadores da Lipatin Sports neste domingo (31). O volante Germano e atacante Marcelinho marcaram na vitória do Londrina. Já Jonatas Belusso balançou as redes no jogo do América-MG diante do Cruzeiro. Getterson marcou o gol que garantiu a vitória do Marítimo contra o Nacional, pelo Campeonato Português.

Pelo Campeonato Paranaense, o Londrina venceu o Athletico por 4 a 1, no estádio do Café, e garantiu vaga a próxima fase da competição. Germano marcou de pênalti o segundo gol da vitória, aos minutos do primeiro tempo. Marcelinho foi o autor do terceiro, após um cruzamento na área aparecendo na segunda trave para concluir, aos minutos também da primeira etapa.

Jonatas Belusso deixou a sua marca no Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, aos 38 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta o atacante concluiu de cabeça e descontou para o Coelho. O palcão final foi 3 a 2 para a Raposa.

No Campeonato Português o Marítimo venceu o Nacional por 3 a 2. O terceiro gol do time da casa foi marcado por Getterson, aos 35 minutos da primeira etapa