Palmeiras x Coritiba: entrevista coletiva zagueiro Cleiton

 

ÁUDIO CLEITON CORITIBA

 

EMOÇÃO NO RETORNO AOS GRAMADOS
“Estou muito feliz. Não era coincidência, Deus preparou esse momento para mim depois de um ano e quatro meses retornando no mesmo estádio em que eu joguei a última partida. Teve um friozinho na barriga sim. Eu e o Lucas Claro tivemos um grande entrosamento, e a equipe toda está de parabéns e foi coroada com esta vitória”

 

PREPARAÇÃO PARA VOLTAR
“A responsabilidade era enorme, por trás tem família, tem a torcida do Coritiba, tem a diretoria, a instituição. Eu me preparei, me sentia pronto para jogar, e quem tinha autoridade para me colocar em campo sentiu isso nos treinos. Se a gente não trabalhar no dia a dia a gente não consegue aproveitar as oportunidades”

 

HOMENAGEM DO GRUPO
“O Rafinha em nome do grupo pediu para que todos autografassem uma camisa e me deu de presente por essa volta. O Willian falou, o Deivid também. Todo mundo está muito feliz com a vitória e também com a partida que eu pude fazer sem incômodo. Fiquei muito emocionado. Agradeço a Deus, que me sustentou nesse momento”

 

APOIO DO CLUBE
“Eu pude ter uma atividade maior com o fisioterapeuta, com a psicóloga, com as pessoas que ficam nos bastidores do clube, e por isso hoje estou aqui. O primeiro mês foi muito difícil, mas depois consegui colocar a cabeça no lugar.

 

LUGAR NO TIME
“Estou à disposição, sou funcionário do clube, e precisando de mim sempre vou querer ser titular. A minha intenção é sempre ser titular, mas sempre respeitando a todos”

 

CONVOCAÇÃO DA TORCIDA
“Quero convocar a torcida para o jogo de domingo. É um jogo fundamental contra o Bahia, e que o torcedor possa lotar o Couto Pereira e incentivar do começo ao fim. Temos três decisões importante pela frente para consolidarmos a nossa permanência na Série A”

 

Foto: Divulgação Coritiba