França: “Queremos o acesso diante da nossa torcida”
A um passo do acesso para a elite do futebol brasileiro, o Criciúma vive um momento decisivo na temporada de 2012. Basta uma vitória contra o concorrente direito, o Atlético-PR, no jogo deste sábado no Heriberto Hulse, para que o time catarinense conquiste uma vaga na Série A de 2013.
Diante do momento crucial dentro da competição, o volante França não esconde a ansiedade para a partida em casa. Porém, proporcionalmente a este sentimento, está também a confiança do grupo do Tigre, que segundo o volante está pronto para a decisão contra o rival paranaense.
“A gente não vê a hora de poder entrar no gramado para construir o resultado que precisamos. Temos a consciência de que será um jogo difícil, pois o Atlético-PR também quer o acesso, mas dentro da nossa casa temos que impor a nossa maneira de jogar, e ir em busca dos três pontos. Queremos o acesso diante da nossa torcida”, afirma o jogador.
Para França, o apoio do torcedor será fundamental para o Criciúma conseguir passar por cima do adversário. O volante conta com a presença maciça da torcida no Heriberto Hulse.
“A nossa torcida será o nosso diferencial, a nossa força extra. Jogando junto com o apoio que vem das arquibancadas seremos mais fortes”, finaliza.