Bressan é campeão da Copa Hélio Dourado com o Juventude

O zagueiro Bressan tem motivos de sobra para comemorar neste domingo. O jogador é campeão da Copa Hélio Dourado vestindo a camisa do Juventude. O time de Caxias do Sul empatou com o Brasil de Pelotas em 0 a 0 na noite deste domingo, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, e levantou o caneco da competição. A partida de ida teve o placar de 2 a 1 para o Juventude.

 

Bressan foi um dos titulares da defesa alviverde no empate fora de casa. Diante da torcida adversária, o Juventude segurou a pressão do Brasil de Pelotas, garantiu o empate e o troféu da competição.

 

“Sabíamos que não seria fácil, pois eles tem um time muito forte e também queriam o título. Mas conseguimos impor o nosso ritmo, e alcançamos o troféu que vem para coroar a nossa campanha na competição”, declara o jogador, lembrando o bom desempenho do Juventude na Copa Hélio Dourado – em 16 jogos foram 9 vitórias, 5 empates e 2 derrotas.

 

O Juventude é bicampeão da Copa Hélio Dourado. Ano passado, o time alviverde conquistou o troféu da então competição que era chamada pela Federação gaúcha de Futebol (FGF) de Copa Laci Ughini.

 

Foto: Divulgação Juventude