Em sua estreia no Grêmio, Bressan comemora classificação na Libertadores

A estreia do zagueiro Bressan no Grêmio não poderia envolver maior responsabilidade e emoção possíveis. O jogador atuou pela primeira vez com a camisa do Tricolor Gaúcho na vitória por 1 a 0 em cima da LDU-EQU na noite desta quarta-feira, na Arena Grêmio, e viu na disputa nos pênaltis o Grêmio garantir uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores.

 

Novato com a camisa gremista, Bressan não esconde a emoção de ter vestido pela primeira vez as cores do Tricolor Gaúcho, e comemora a classificação para a sequência da Libertadores.

 

“Tinha consciência da responsabilidade que eu iria enfrentar neste jogo, e por isso me concentrei ao máximo para corresponder às expectativas de todos. Lutamos até o final por esta classificação, e felizmente ela veio nas cobranças dos pênaltis. Foi uma estreia maravilhosa, e espero que seja a primeira vitória de várias que eu possa ajudar o time a conquistar”, resume o jogador.

 

Bressan, que estreou no Grêmio diante da torcida, faz questão de ressaltar a importância do apoio do torcedor tricolor. Para ele, uma força extra para as competições.

 

“Quando entrei em campo e vi as arquibancadas lotadas, senti uma energia muito boa, uma força extra para o jogo. O apoio da nossa torcida foi fundamental para conquistarmos o resultado”, arremata.


Fotos: Divulgação Grêmio